Filtros de mercado

Descobrir como filtrar os meios de comunicação do Marketplace

Encontrar os meios de comunicação necessários no PRNEWS.IO's Marketplace pode ser um desafio. Para facilitar o processo, utilizar os filtros colocados na parte esquerda do mercado.

A lista de filtros inclui:

Vamos mergulhar mais fundo na forma de utilizar os filtros do mercado.

Noções básicas de Filtros

Clique num filtro para o escolher. Pode seleccionar tantos filtros juntos quantos desejar. Ao escolher mais um filtro, pode verificar quantos meios estarão disponíveis sob todos os filtros escolhidos. Para isso, passe o cursor sobre um filtro e verifique o número do lado direito.

Para reiniciar os filtros, clique no botão sob a entrada da pesquisa:

Cada Filtro Explicado

Verificar o significado de cada filtro.

Soluções populares

O popular filtro de soluções é único, pois é um conjunto de filtros pré-definidos, que pensamos que pode achar útil. É criado para um acesso mais rápido aos meios mais interessantes, adequados à maioria dos nossos utilizadores. Aqui pode encontrar os seguintes conjuntos pré-definidos:

• Preço Reduzido

• Para Atrair o Tráfego

• Para RP Digital

• Para Consciência da Marca

• Top Media

• Relações Públicas Pessoais.

Verifique quais deles são mais adequados para o seu caso particular, com base nos seus nomes. Depois de clicar sobre um deles, serão aplicados filtros. Depois, se precisar de mais precisão nos resultados, poderá afinar mais os filtros.

Regiões, Países e Cidades

Os filtros geográficos tais como regiões, países e cidades podem ajudá-lo a promover nos meios de comunicação baseados num determinado país. No entanto, note que estes filtros não reflectem a audiência real dos meios de comunicação social. Para mais informações sobre a origem das pessoas nos meios de comunicação, consulte os países líderes na página dos meios de comunicação ou utilize a opção de ordenação de Audiência → Audiência por países.

NB: só se pode filtrar por cidades depois de se ter escolhido pelo menos um país.

Idioma

Escolha-o para filtrar a publicação dos meios de comunicação numa língua específica.

Categoria

O filtro de categoria tem duas opções que não podem ser utilizadas simultaneamente:

• Específico

• Generalidades.

Por defeito, é configurado para escolher meios de comunicação sob categorias específicas. Significa que se escolher a categoria Automóvel e a deixar específica, verá todos aqueles meios de comunicação que escrevem apenas sobre o tema automóvel. Enquanto que se escolher Geral, verá todos os meios de comunicação que cobrem não só o tópico automóvel, mas também aqueles que escrevem sobre ele ocasionalmente ou com outra coisa qualquer.

Tipo

O filtro de tipo permite-lhe escolher o tipo de suporte que prefere:

• Blog

• Notícias locais (publicação mediática regional para uma cidade ou um estado específico)

• Meios de comunicação social (meios de comunicação social que cobrem notícias nacionais ou mundiais)

• Agência de notícias (uma organização que recolhe notícias e as vende a outros meios de comunicação; aqui, tem a oportunidade de aparecer também noutros meios de comunicação social)

• Serviço de Distribuição de RP (o seu conteúdo será distribuído a diferentes meios de comunicação social de uma escolha de serviço de distribuição de RP)

• Serviços PRNEWS.IO (ofertas de PRNEWS.IO, por exemplo, Pacotes TOP 5)

• Portal (tal tipo fornece não só notícias mas também outros serviços como clientes de correio electrónico, meteorologia e outros).

Tipo de formato

Se desejar publicar o conteúdo num formato específico, utilize o filtro do tipo de formato.

Agregadores de notícias

Escolha se pretende que o seu conteúdo seja transmitido a agregadores de notícias (por exemplo, Google News, Bing News).

Características extra

Basicamente, as características adicionais são condições desejáveis nas quais se pretende ser publicado. Algumas das opções estão disponíveis apenas para contas PRO, incluindo:

• Alcohol

• Backdated

• Betting

• CBD

• Dating

• Gambling

• Meta Tags

• Politics News

• Tracking Pixel

Classificação

PRNEWS.IO fornece uma ferramenta simples para escolher os melhores meios de comunicação - a classificação PRNEWS.IO de 5 estrelas. Publicando em meios de comunicação 5 estrelas, pode ter a certeza de obter os melhores resultados.

Lead Time

O lead time é o período de tempo dentro do qual o conteúdo será publicado num meio de comunicação escolhido. Se o tempo for curto, escolha Até 24 horas.

Filtros na Vista Avançada

Mudar para a vista avançada para obter mais filtros do mercado. Quando o fizer, verá que pode filtrar com intervalos específicos para colunas visíveis. Por exemplo, se escolher Visitas para uma das colunas, pode definir um intervalo para esta coluna (por exemplo, 100.000-1.000.000 de visitantes por mês).

Vamos continuar a aprender o que cada filtro significa na visão avançada.

Preço

Fala por si - escolha um preço adequado para uma colocação.

Visitas

Mostra o número de visitantes que um meio de comunicação social pode receber num mês. É uma estimativa baseada no seu desempenho anterior.

Tráfego Social, Tráfego Directo, Tráfego de Referência e Tráfego de Busca

Tráfego directo é quando os visitantes digitam um URL de mídia na barra de endereços ou o escolhem dos seus marcadores.

O tráfego de pesquisa é quando os visitantes chegam aos media a partir de motores de busca como o Google ou o Bing.

Tráfego de referência é quando os visitantes chegam aos media a partir de outros recursos e não directamente ou a partir de pesquisa.

Tráfego social é quando os visitantes chegam aos meios de comunicação social a partir de redes de meios de comunicação social.

Majestic Citation Flow e Majestic Trust Flow

Majestic Citation Flow mostra quanto sumo de ligação este website recebe com base em dados Majestic numa escala de 0 a 100. Quanto mais alto, melhor.

Majestic Trust Flow mostra a qualidade dos backlinks para este website com base em dados Majestic, numa escala de 0 a 100. Quanto mais alto, melhor.

Autoridade do Domínio Moz

A pontuação da autoridade do domínio baseia-se em dados MOZ numa escala de 0 a 100. Quanto mais alto, melhor.

Para mais informações, siga o link: https://moz.com/learn/seo/domain-authority.

Tamanho do texto

Quantos caracteres o seu conteúdo pode conter sob uma só colocação.

NB: em alguns meios de comunicação, pode comprar tamanhos de texto maiores do que os mostrados.

Número de ligações

Quantas ligações pode acrescentar ao seu conteúdo.

Tal como com o tamanho do texto, pode comprar mais ligações em alguns meios.

Ahrefs Domain Rating e Organic Traffic by Ahrefs

Ahrefs Domain Rating é o indicador da "autoridade" com base nos backlinks do domínio, numa escala de 0 a 100. Quanto mais alto, melhor.

Para mais informações, siga o link: https://ahrefs.com/website-authority-checker.

Organic Traffic by Ahrefs é o custo mensal equivalente de tráfego de todas as palavras-chave que o website/URL de destino classifica se pago através de PPC em vez de ser classificado organicamente.

Para mais informações, siga o link: https://help.ahrefs.com/en/articles/1012028.

Trust Rank

Trust Rank é um algoritmo criado para diferenciar bons e maus sites (spam) e ajudar os motores de busca a classificar as páginas em busca. O Trust Rank determina a probabilidade de que as páginas sejam respeitáveis (ou seja, um não spam).

Custo por Mil

Mostra quanto lhe custará 1000 visualizações num meio de comunicação social:

Custo por Mil = Preço ÷ 1000

Vistas estimadas

Quantas visitas um artigo pode receber.

Para calcular as opiniões estimadas, PRNEWS.IO recolhe dados relativos aos últimos seis meses.