Opções de Ordenação do Mercado

Verificar como ordenar os meios de comunicação no mercado

Como os Media são ordenados por omissão

Quando não se aplica nenhuma opção de classificação, é possível ver os meios de comunicação padrão que pensamos que poderá achar interessantes. O sistema de classificação baseia-se em diferentes critérios como geolocalização, preço, visitas, número de compras, etc. Note que actualizamos constantemente a forma como o sistema de classificação se adequa melhor aos nossos clientes.

Opções básicas de ordenação

Por defeito, quando vai ao PRNEWS.IO ьarketplace, vê a visualização do cartão com as opções básicas de ordenação no topo:

• Recomendado

• Novo

• Público.

Recomendado

Esta opção de ordenação diz por si mesma. Pode ordenar pela probabilidade de lhe recomendarmos meios de comunicação. Baseia-se numa variedade de critérios, e procuramos constantemente formas de melhorar o nosso sistema de recomendação.

Novo

Classificando pela Nova opção, pode verificar a última adição aos meios de comunicação do mercado PRNEWS.IO.

Público

Ao clicar na opção de classificação de audiências, pode escolher por que segmentos de audiência classificar os meios de comunicação. Aqui estão disponíveis todas as segmentações de audiência pelas quais pode classificar:

• Todos os Tráfego (o número total de visitantes dos meios de comunicação social)

• Tráfego directo (o número de visitantes que digitam um URL de mídia na barra de endereços ou o escolhem dos seus marcadores)

• Tráfego de referência (o número de visitantes que vêm aos meios de comunicação social de motores de busca como o Google ou o Bing)

• Pesquisa de Tráfego (o número de visitantes que chegam aos media a partir de outros recursos e não directamente ou a partir da pesquisa)

• Tráfego social (o número de visitantes que vêm aos meios de comunicação social das redes de comunicação social)

• Público por país (o número de visitantes de um determinado país)

Todos os dados sobre os visitantes são recolhidos a partir de SimilarWeb.

Opções de Ordenação Avançadas

Se for à vista avançada do mercado, pode encontrar muito mais opções de classificação e capacidades para as misturar.

Todas as opções avançadas de triagem disponíveis incluem:

• Preço

• Visitas

• Tráfego social

• Tráfego directo

• Tráfego de referência

• Procurar tráfego

• Majestic Citation Flow

• Majestic Trust Flow

• Moz Domain Authority

• Tamanho do texto

• Número de ligações

• Ahrefs Domain Rating

• Organic Traffic by Ahrefs

• Trust Rank

• Recomendado

• Data Adicionada (significa o mesmo que Novo nas opções básicas)

• Custo por mil

• Vistas estimadas.

Algumas delas são as mesmas que as básicas. O significado de outros é abordado nos artigos sobre filtros: https://help.prnews.io/pt/articles/7245786-filtros-de-mercado#h_e7a866c5e3.

Há alguns truques a saber sobre como trabalhar com as opções avançadas de classificação.

É possível ordenar por até quatro opções de ordenação ao mesmo tempo. Quando se vê o ponto próximo de uma opção de classificação escolhida, significa que nenhuma classificação está ligada para esta coluna. As setas ↑ e ↓ indicam a ordenação ascendente e descendente, respectivamente.

Lembre-se que a coluna da esquerda tem a maior prioridade entre todas as quatro, e a da direita é a mais baixa.