Para Editores
Perguntas frequentes sobre a verificação

As perguntas mais comuns sobre o nosso processo de verificação

1. As minhas informações serão partilhadas com alguém que não o PRNEWS.IO ou tornadas públicas?

As informações fornecidas pelo utilizador destinam-se a verificar a sua identificação com o PRNEWS.IO. A sua identificação e outros documentos não serão partilhados com outros utilizadores, incluindo outros membros da comunidade.

2. Quando é que tenho de verificar a minha identificação?

É importante que verifique a sua identificação e os documentos adicionais assim que criar a sua conta no PRNEWS.IO. Isto permitir-lhe-á levantar os pagamentos assim que estes forem depositados.

3. Como é que verifico os meus documentos e como é que funciona?

O passo a passo do nosso processo de verificação é explicado aqui: https://help.prnews.io/pt/articles/8254929. Pedimos-lhe que se abstenha de enviar os seus documentos através de um pedido de Apoio ao Cliente, uma vez que não podemos verificá-los desta forma.

Nota: PRNEWS.IO nunca solicitará a verificação KYC por correio eletrónico.

4. As minhas informações estão seguras?

Temos o maior cuidado em manter a segurança do sítio e das suas informações, de modo a impedir o acesso não autorizado, a perda, a utilização incorrecta, a alteração, a destruição ou a danificação das mesmas, através de tecnologias padrão da indústria e de procedimentos internos.

Depois de recebermos os seus dados, utilizaremos procedimentos rigorosos e medidas de segurança para tentar impedir o acesso não autorizado. Saiba mais na nossa Política de Privacidade: https://prnews.io/pt/privacy/.

5. E se eu não tiver os documentos necessários solicitados?

Tem de verificar a sua identidade com um documento de identificação válido e alguns documentos adicionais: https://help.prnews.io/pt/articles/8254929. Isto inclui uma carta de condução, passaporte ou outro documento de identificação válido incluído na lista encontrada quando inicia o processo de verificação de identidade. Os documentos de identificação disponíveis variam consoante o país. O mesmo se aplica aos documentos comerciais, tais como certificados de constituição, registos estatais, certificados de registo fiscal e certificados de boa reputação.

6. Tenho de verificar a minha identidade?

Sim. O PRNEWS.IO exige que todos os editores passem por um processo de verificação. O Apoio ao Cliente não pode iniciar este processo por si, nem pode verificar os seus documentos por si - isto inclui tentar verificar através de um pedido de bilhete.

Pronto para abrir a sua conta? Leia nosso guia para ser verificado: https://help.prnews.io/pt/articles/8254929.