Verificação

Aprofundar o processo de verificação dos meios de comunicação social

Queremos criar uma comunidade segura para as relações das marcas com os editores de media, onde todos os editores no nosso mercado sejam empresários legítimos, nenhum fornecedor terceiro represente os seus media e a remuneração seja transferida através do sistema bancário sem atrasos. Por estas razões, os editores têm de concluir um processo de verificação em duas fases antes de serem incluídos no mercado e de retirarem rendimentos.

Passo 1: Verificação KYC/KYB

O primeiro passo é a verificação da identidade. Terá de fornecer detalhes e documentação para confirmar a sua identidade ou registo comercial.

Siga a secção Informações de faturação para iniciar o processo...

Para as pessoas singulares, trata-se de um processo KYC (Know Your Customer) normal, em que fornece dados como o seu nome, morada e um documento de identificação oficial. Realizamo-lo através do nosso parceiro Veriff.

Verificar o seu perfil de faturação através do Veriff.

Se a verificação for bem sucedida, o estado do seu perfil de faturação Verificação pendente será alterado para Ativado. Depois, pode avançar para o passo seguinte de Adicionar uma conta de pagamento.

Para as empresas, efectuamos a verificação manual KYB (Know Your Business).

Aceitamos um dos seguintes documentos:

• Certificado de registo comercial

• Extrato recente de um registo estatal

• Certificado de registo fiscal

• Certidão de regularidade.

A nossa equipa analisa todos os documentos nas 24 horas seguintes e efectua uma análise adicional, se necessário. Utilizamos estas informações para verificação da identidade e para garantir que o seu perfil de faturação está correto para futuros pagamentos.

Passo 2: Verificação do método de pagamento

O segundo passo envolve a verificação do método de pagamento que pretende utilizar para levantar os seus ganhos. Oferecemos transferências bancárias ou Payoneer.

• Para transferências bancárias, forneça um extrato bancário.

Certifique-se de que a data de emissão, o nome do banco, o número da sua conta bancária e a informação sobre a entidade em que a conta está registada.

• Para o Payoneer, forneça uma captura de ecrã que mostre o seu e-mail, ID, nome e endereço associados à sua conta.

Aceda à sua conta Payoneer → Definições → Definições de perfil → Expanda os dados da empresa e o endereço comercial → Faça uma captura de ecrã desta informação.

Se encontrar alguma dificuldade ao tentar descarregar um comprovativo de conta do seu banco, compilámos uma lista de perguntas frequentes das principais instituições financeiras frequentemente utilizadas pelos nossos editores. Consulte as ligações seguintes para aceder a guias completos sobre a obtenção de comprovativos de conta:

A nossa equipa analisa manualmente todos os documentos relativos aos métodos de pagamento. Uma vez aprovado, o seu método de pagamento e perfil de faturação não podem ser alterados sem contactar a nossa equipa de apoio.

O processo de verificação em duas etapas garante que todos os editores cumprem os nossos padrões. Contacte a nossa equipa de apoio se tiver quaisquer outras questões: connect@prnews.io