Introdução ao PRNEWS.IO
Que opções de pagamento PRNEWS.IO fornece

Veja como pode pagar em PRNEWS.IO

PRNEWS.IO tem empresas parceiras em vários países que nos dão a opção de proporcionar uma ampla escolha de opções de pagamento. As seguintes opções de pagamento estão disponíveis no nosso website neste momento:

• Transferência bancária (USD, EUR, GBP, GBP, UAH, AUD, SGD)

• Visa, MasterCard, AMEX, Discover, UnionPay via Stripe (USD, EUR, GBP, UAH, SGD, HKD, CNY)

• Alipay (CNY, HKD, SGD)

• NOW Payments USDT TRC-20

Podemos receber USD de fora dos EUA através da rede SWIFT utilizando o seu número de conta e SWIFT/BIC. Podem custar mais ao remetente e normalmente demoram 2-5 dias úteis.

Só podemos receber USD destes países fora dos EUA: Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Ilhas Virgens Britânicas, Canadá, China, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Gibraltar, Guernsey, Grécia, Hong Kong, Hungria, Islândia, Índia, Irlanda, Ilha de Man, Itália, Japão, Jersey, Letónia, Liechtenstein, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Nova Zelândia, Noruega, Filipinas, Polónia, Portugal, Roménia, Singapura, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Reino Unido, e Emirados Árabes Unidos.

Se o seu país não constar desta lista (por exemplo, Bielorrússia) - pode pagar por transferência bancária em EUR ou escolher outros métodos de pagamento.

Não aceitamos pagamentos por PayPal por razões técnicas.