Para Editores
Porque é que preciso de ser verificado?

Verificação da segurança e da conformidade: Proteger a nossa comunidade

No PRNEWS.IO, fazemos constantemente o nosso melhor para manter a nossa comunidade segura para todos. A verificação ou KYC (Know Your Customer) é a forma como mantemos o seu negócio seguro e cumprimos os regulamentos financeiros nos países em que operamos. Também nos certificamos de que os nossos editores cumprem a nossa Política de Privacidade: https://prnews.io/pt/privacy/. E fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que o processo seja simples, rápido e totalmente online.

A recolha e o processamento de cartões de identificação e outros documentos oficiais são necessários para garantir uma comunidade e um mercado de confiança, bem como para aplicar os nossos Termos de Serviço: https://prnews.io/pt/terms-for-publishers/. Como um serviço que movimenta dinheiro de clientes e editores, precisamos de saber quem está a utilizar o nosso serviço. Isso ajuda-nos a combater o branqueamento de capitais e a manter o dinheiro de todos em segurança.

Para além do seu papel no combate ao branqueamento de capitais, o nosso processo KYC foi concebido para aumentar a segurança através da prevenção do roubo de identidade, proporcionando uma camada extra de proteção aos nossos editores. Além disso, os procedimentos KYC ajudam a salvaguardar os bens de todos os utilizadores, assegurando que os seus fundos permanecem seguros e livres de acesso não autorizado.

O processo de verificação dos seus documentos de identificação

Como parte do processo de verificação de identidade, utilizamos o software de verificação de identidade de um fornecedor de serviços externo, através do Veriff. O software começa por validar se a sua imagem é de um documento de identificação oficial do governo e se a sua selfie é autêntica. Em seguida, compara as duas imagens que carregou para determinar se o documento de identificação carregado e a selfie são imagens autênticas que correspondem. Este processo é necessário para provar que o documento enviado representa o utilizador e não foi copiado de outras fontes.

Pronto para abrir a sua conta? Leia o nosso guia para ser verificado: https://help.prnews.io/pt/articles/8254929.

Saiba mais sobre como ser verificado: https://help.prnews.io/pt/articles/8463083